Escola Municipal de Guararema...

EDUCAR É!!!SEMEAR COM SABEDORIA E COLHER COM PACIÊNCIA...

domingo, 16 de outubro de 2011

MÚSICA E ARTE...

Postado por Escola Municipal de Guararema às 11:28 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

ATIVIDADE REALIZADA COM O JORNAL GAZETA DO POVO




Postado por Escola Municipal de Guararema às 10:16 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

ATIVIDADE 2.8 TEXTO E ALGUNS EXEMPLOS DE MAPA CONCEITUAL ELABORADO PELOS ALUNOS




Postado por Escola Municipal de Guararema às 10:12 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sábado, 8 de outubro de 2011

Atividade do Curso PROINFO -Mapa Conceitual









                               ATIVIDADE 2.7 ATIVIDADE REALIZADA COM OS ALUNOS
                                                          (MAPA CONCEITUAL)




Postado por Escola Municipal de Guararema às 09:31 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Quando chove é uma aventura ir para escola


Postado por Escola Municipal de Guararema às 09:24 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Novidades na Escola


Postado por Escola Municipal de Guararema às 08:35 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Atividades realizadas na Escola














Postado por Escola Municipal de Guararema às 08:30 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (15)
    • ▼  novembro (7)
      • ATIVIDADE 4.3 -MÍDIA E EDUCAÇÃO
      • CURSO ENSINANDO E APRENDENDO COM AS TIC - ATIVIDAD...
      • Palestra com José Pacheco - Criador da Escola da P...
      • Projeto Ler e Pensar em Curitiba
      • Projeto Televisando o Futuro - 2011
      • Aprendendo sobre higiene bucal
      • Projeto Pintando Sorriso - 2011
    • ►  outubro (8)

Quem sou eu

Escola Municipal de Guararema
Ver meu perfil completo
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.